Portais B2B e directórios-empresa são directórios para fornecedores B2B, adaptados às suas regiões e sectores específicos. Um perfil da empresa, permite ao usuário combinar os produtos com as palavras-chave correspondentes.

Os produtos serão depois mostrados aos compradores ao digitar as palavras corretas. Ele pode ver informações relevantes, tais como o perfil da empresa e portfólio de produtos, podendo entrar diretamente em contato. Através de informações compreensivas detalhadas sobre os produtos, tais como especificações e vídeos, os compradores são iniciados no processo de compra.
Portais B2B são, portanto, ferramentas importantes para geração de leads internacionais. As empresas industriais são capazes de gerar novos clientes de forma rentável, por estar presente em vários portais B2B. Tráfego ou ligações directas geradas pelos portais B2B são susceptíveis de se converter em clientes porque os compradores que estão à procura de portais B2B ou motores de busca já tem uma intenção de compra directa.

Há mais de 1.500 portais B2B diferentes em todo o mundo. Portanto, as empresas têm de escolher cuidadosamente entre as entradas premium. O Marketing profissional de portais é usado para desenvolver uma estratégia baseada em regiões e indústrias alvo da empresa. É necessária experiência nesta área para escolher e gerir as plataformas mais relevantes. Portal de marketing também significa que os clientes terão acesso a uma solução de plataforma centralizada para gerir todas as entradas do portal. O software sincroniza todos os novos portais e existentes, que irão minimizar os custos administrativos. A Comunicação constante vai ajudar a monitorizar todas as actividades.

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