Marketing de portais internacionais

O marketing de portais internacionais permite que as empresas B2B gerem inbound leads  de alta qualidade ao abordar directamente os compradores direccionados.

Geração de leads através do marketing de portais

O marketing do portais é uma das fontes principais de marketing on-line mais eficientes.

O tráfego ou as derivações directas geradas pelos portais B2B provavelmente se converterão em clientes e, portanto, são especialmente válidas.

Essas altas taxas de conversão, em comparação com outros canais de comercialização, são alcançadas pelo fato de que os compradores que estão à procura de portais B2B já têm intenção de compra directa.

O marketing de portais, em comparação com outras actividades de marketing, não mostra sinais de perda por dispersão.

A simples operação do marketing de portais

Portais B2B e directórios de empresas são directórios para fornecedores B2B, adaptados às suas regiões e indústrias específicas.

O perfil da empresa permite que  seja encontrado quando os compradores pesquisam as suas palavras-chave.

Eles verão informações relevantes, como seu perfil e portefólio de produtos e podem contactá-lo directamente.

Através de informações abrangentes sobre o seu perfil, como especificações e vídeos, os compradores podem ser alcançados no início do processo de compra, portanto, as inbound leads são geradas.

A alta relevância do marketing de portais

Mais de 70% dos compradores B2B já pesquisam online por fornecedores e parceiros.

Durante o processo de busca, a maioria tropeça em portais B2B.

Eles começam a procurar directamente em portais B2B, que constantemente conseguem os melhores rankings nos motores de busca.

O marketing de portais é, portanto, uma das ferramentas mais importantes para a geração internacional de leads.

Especialmente as empresas de médio porte são capazes de gerar novos clientes de forma económica por estar presente em vários portais B2B.

Marketing de portais 2P Global

Existem mais de 1.500 portais B2B diferentes em todo o mundo.

Portanto, as PME têm que escolher cuidadosamente entre entradas premium.

A 2P Global desenvolve uma estratégia de marketing de portais baseada nas suas regiões e indústrias alvo.

Assim, a sua empresa com ganha a nossa ampla experiência e ganha acesso à plataforma 2P Global - uma solução centralizada para gerir todas as entradas dos portais, incluindo relatórios constantes.

A nossa plataforma permite que você simplesmente sincronize todos os portais novos e existentes, o que minimizará seus custos administrativos.

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