Inbound marketing
Serviços de inbound marketing para empresas industriais
Trazer compradores B2B até si
Cansado de esperar o telefone tocar? As feiras já não pagam como costumavam fazer? O poço de referências está seco? Está na hora de mudar a forma como você comercializa os seus produtos e serviços.
Um programa de inbound marketing da 2P Consulting pode ajudá-lo a atender às necessidades dos actuais compradores B2B, estabelecendo a sua experiência e gerando um fluxo de leads no processo.

O que é inbound marketing?
Em essência, o inbound marketing trata de atender às necessidades de potenciais compradores. Em vez de prospectar chamadas a frio ou participar de feiras, o inbound marketing concentra-se na criação de conteúdos úteis e envolventes que atraem as pessoas para o seu site, onde elas podem aprender mais sobre o que a sua empresa oferece no seu próprio tempo e em seu próprio ritmo.
As soluções
Um dos princípios centrais do inbound marketing é que ele deve ser direccionado e personalizado, optimizado para alcançar o conjunto específico de compradores de que você precisa para expandir os seus negócios.
Essa também é nossa abordagem quando se trata de serviços de inbound marketing para fabricantes.
Criamos a nossa estratégia em torno dos seus objectivos, dos seus produtos e serviços e das suas perspectivas ideais.
Potenciados nos nossos mais de 20 anos de actuação na indústria e uma compreensão íntima do comportamento do comprador industrial para criar um programa que forneça excelentes resultados.
Embora a nossa abordagem altamente consultiva ao inbound marketing signifique que não há dois projectos exactamente iguais, os nossos programas podem incluir:
Experiência de inbound Marketing
Existem muitas agências de inbound marketing. Mas apenas a 2P Consulting tem um histórico de mais de 20 anos para ajudar as empresas industriais e de manufactura a crescer.
Experiência de Inbound Marketing
Impulsionamos consistentemente o tráfego orgânico para os nossos clientes em até 400%.
Ajudamos as empresas a aumentar o número de leads gerados em mais de 100%.
Somos uma agência parceira da DiamondSpot e nossa equipe possui várias certificações e credenciais de inbound marketing.
Perguntas frequentes sobre inbound Marketing
Sim. Se você quiser expandir os seus negócios e gerar novos leads, uma estratégia de marketing de alto nível pode ser uma mudança no jogo. A implementação do marketing na sua estratégia de negócios, ajudará a atrair novos clientes para o seu negócio, em vez de depender de referências boca-a-boca ou, pior ainda, de ligações frias, o que pode ser exaustivo e fornecer poucos resultados.
Dependendo dos seus produtos e serviços, existem diferentes estratégias que você pode adoptar para alcançar clientes em potencial. A primeira coisa que você precisa entender é quem é seu público-alvo, o que ele precisa e como sua empresa pode ajudá-lo. Então, você deseja atrair usuários, convertê-los em leads, fechar esses leads para se tornarem clientes e, finalmente, encantar esses clientes como seus defensores. (Oferecemos algumas etapas para você começar a usar o marketing, mas sinta-se à vontade para entrar em contacto se estiver à procura de ajuda.)
Inbound marketing. O marketing tradicional equivale a gritar para o vazio - folhetos de produtos, cartazes e chamadas frias não funcionam mais.
O marketing de conteúdo é uma parte essencial de uma campanha de inbound marketing . Você precisa criar um conteúdo que atraia e retenha o interesse dos seus clientes em potencial.
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