Alibaba.com

5 razões pelas quais as PME devem ser listadas na Alibaba
5 razões pelas quais as PME devem ser listadas na Alibaba

5 razões pelas quais as PME devem ser listadas na Alibaba

Alibaba.com, o gigante da internet da China, atingiu o maior IPO na história. Nunca antes uma plataforma online atraiu tanta atenção. Um perfil da empresa no Alibaba.com ou 1688, o site original chinês parece ser um must-have para as empresas B2B. A seguir, vamos apresentar-lhe 5 razões pelas quais empresas b2b deve registar no Alibaba agora e começar a gerar leads globalmente.

Grande número de usuários

Alibaba.com é o maior portal online em todo o mundo. Ele lista mais de 8 milhões de fornecedores - um número impressionante, que, naturalmente, também atrai muitos compradores - a gravação de 231 milhões de clientes em 2013. Em Alibaba, os fornecedores e os clientes se tornam mais e mais internacional. Uma conta Alibaba.com não só permitem que você tenha acesso rápido e fácil a esta enorme piscina cliente, mas também aumenta suas vendas - um deve ter para todas as pequenas e médias empresas (PME) em todo o mundo.

Topo do ranking nos motores de busca

Uma conta Alibaba também lhe permite ser encontrada se os potenciais clientes não procurar diretamente através de plataformas on-line, mas através de motores de busca. Alibaba investe grandes quantias de dinheiro em Search Engine Marketing (SEM), o que resulta em altas classificações para termos de busca genéricos, como tornos ou screw-transportador sobre os mais importantes motores de busca (por exemplo, Google, Baidu, Yandex ...). Nos mercados asiáticos e africanos, por exemplo, China, África do Sul ou os Emirados Árabes Unidos, a probabilidade de encontrar Alibaba.com dentro dos primeiros resultados em palavras-chave de B2B é particularmente elevado. Consequentemente, os compradores muitas vezes acabam em Alibaba na busca de produtos B2B - que é por isso que as PME devem estar presentes na plataforma, a fim de gerar leads globais.

Alta qualidade de LEADS

Apesar da enorme quantidade de clientes e fornecedores, o Alibaba não oferecem alta qualidade e segurança. Os requisitos de verificação para contas premium (as chamadas contas de fornecedores de ouro) são extremamente rigoroso, portanto, garantir uma certa qualidade e seriedade dos B2B de fornecedores. contas verificadas são explicitamente exibido como tal. Portanto, os compradores estão convencidos de que existem empresas cotadas e que os leads gerados são de alta qualidade.

f67b2a_18a309b9b0354873b2e28c9942b1d7ea

Alcance internacional

Alibaba.com não só oferece seus serviços para inglês e chinês clientes que falam. A plataforma oferece subpages em todos os principais idiomas (i.a. alemão, espanhol, russo e árabe). Portanto, registrando em Alibaba garante que as empresas B2B são rapidamente encontrados em todo o mundo. Um registo é suficiente - Alibaba.com oferece para traduzir directamente a informação introduzida em todas as línguas disponíveis.

Concentre-se em PME e empresas industriais

Especialmente no mercado B2B, os compradores em vez procurar produtos e serviços do que marcas. Portanto, plataformas online e directórios de comércio tais como Alibaba.com fornecer um início ideal no negócio internacional desde marcas conhecidas e desconhecidas são listados e encontrado igualmente. Registando-se em Alibaba é um excelente ponto de partida para as PME com um orçamento restrito tentando competir com empresas multinacionais

Você não está registrado no Alibaba, ainda?

Beneficiar da nossa rica experiência e conhecimento sobre a Alibaba. Ao registar-se um perfil de empresa em Alibaba.com e suas subpáginas nacionais, você certificar-se de que a sua empresa é encontrado pelos compradores de todo o mundo. A 2P Global encarrega-se de configurar a sua conta e sincronizar todos os dados. Através da interface 2P Global você pode facilmente gerir e actualizar a sua plataforma B2B e entradas de directório de comércio - a qualquer hora, em qualquer lugar. Lucro da nossa grande experiência Alibaba.

Obtenha a sua proposta individual gratuitamente, agora!

Alibaba.com - a gigante de internet da China

Alibaba.com é uma plataforma de comércio on-line da China, com sede em Hangzhou. Graças a Alibaba, empresas b2b ter a possibilidade de oferecer os seus produtos on-line e alcançar uma ampla gama de potenciais clientes. A gama de produtos inclui muitas categorias diferentes, a partir de material de escritório para máquinas ou de embalagem soluções e, portanto, é muitas vezes referida como a Amazon de produtos B2B.
Alibaba.com foi fundada em 1999 e é parte do Grupo Alibaba. O Grupo Alibaba tem mais cinco subsidiárias: a casa de leilões on-line Taobao, o ramo chinesa do Yahoo !, Yahoo China, o sistema de pagamento on-line Alipay, o anúncio serviço online Alimama, e um serviço de web para as PME chinesas chamado Alisoft.

A nossa newsletter - marketing b2b online

Enviamos-lhe os melhores artigos de marketing B2B on-line da web mensalmente. Mantenha-se informado.

Please enter your name.
Please enter a valid email address.
Something went wrong. Please check your entries and try again.
Scroll to Top